sábado, 25 de junho de 2011

Audrey - Impala

Olha quem apareceu hoje: meu pé feioso! Eu tava há um tempão sem fazer as unhas dos pés (eita posição incômoda!), mas como meu pé tinha que estar apresentável para o feriado (vai que rola uma praia) aí resolvi botar um bonitinho, que me rendi há pouco tempo. Eu olhava sempre prá ele, e nunca comprava. Até que um dia assisti um vídeo no youtube, a menina tava usando ele e gostei da cor nela, fui na farmácia e finalmente o comprei. É um roxinho meio triste, com um quê de cinza. Passei 2 camadas, sem top coat.
Uma fotinho só para as crianças não se assustarem:

Torço para que não tenham pesadelos depois de verem essa foto!!!

Beijos,
Renata.

Um comentário:

  1. Essa cor é muito chic, mas gostei muito das Havaianas!!! Looosho!
    Bjs e bom início de semana!
    Esmaltes, Make=Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir