quarta-feira, 13 de julho de 2011

Chanel Brazuca

Oi!!!
O post de hoje é para mostrar como consegui (e fiquei satisfeita) imitar um Chanel, o Black Pearl. Ele é um cinza grafite com cintilância esverdeada/azulada. Usei o Fashion Week da Elke, passei 3 camadas para cobrir bem porque ele é meio ralo, e 1 camada de CTC Reflexos furta-cor. Eu poderia ter usado um outro cinza grafite como o Metal Glam da Impala, mas queria ver a mistura da cintilância azul do Fashion Week com os reflexos verdes da CTC. Na verdade a CTC Reflexos furta-cor refletem verde e rosa (mais verde do que rosa). Infelizmente não consegui mostrar nas fotos a cintilância verde/azulada, na verdade eu deveria ter passado 2 camadas da CTC mas o tempo tava curto e eu iria sair em seguida. Seguem as fotos:







Gostaram da cor?
Beijos,
Renata.

2 comentários:

  1. oi Re, adorei seu blog flor e mt fofo, parabens, ja estou seguindo =)
    beijao e sucesso sempre^^

    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha que eu gostei muito, muito mesmo. Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir