domingo, 7 de agosto de 2011

Quem é vivo sempre aparece!

Não tenho postado aqui porque tenho andado meio tristonha, sem estímulo, e atolada de serviço doméstico atrasado. Na metade de julho eu viajei porque minha filha entrou de férias e não achei justo deixá-la trancada em casa sem fazer nada de interessante; também foi bom pra mim, prá descansar da vida que levo. Em contrapartida, na volta eu já sabia o que me esperava.... Não deu outra: montanhas de roupa suja prá lavar e passar, casa imunda, compras de supermercado para fazer, entre outras coisas. Não tive tempo de deixar posts programados, mas também não fiquei preocupada com isso: não tenho milhares de visitantes e seguidores, muito menos parcerias... 
Mil coisas me aborrecem no momento. Sabe quando você não é a melhor companhia para uma pessoa em um dia? Pois é, tô sem inspiração e alegria para escrever. Pra piorar as coisas hoje recebi uma notícia muito triste e vou ver como vai ficar a minha semana...
Não tenho deixado de fazer minhas unhas e de tirar fotos, aos poucos espero voltar a escrever aqui.
Eu espero que as coisas melhorem até quinta-feira pois é o meu aniversário, nada pior que passar o aniversário da gente prá baixo... Estou planejando um esmalte bem bonito prá esse dia, pelo menos minhas unhas estarão alegres!
Beijos e até breve se Deus quiser,
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário