quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Voltei - unhas do meu niver

As coisas ainda não melhoraram para mim, mas mesmo assim resolvi que já era hora de voltar a postar aqui no blog. Problemas todo mundo tem. Só que para mim vários estouraram na mesma época e fica difícil de segurar a peteca. Se eu não fizer nada por mim, ninguém mais irá fazer. Então, acho que escrever no blog vai me dar um gás para poder dar aquela respirada bem funda e dar uma "acelerada". Vamo que vamo!!!
Tô com um monte de fotos novas para mostrar aqui.
Pra começar, vou mostrar o esmalte que botei nas unhas no meu aniversário. Mas, ainda antes de mostrar o esmalte propriamente dito preciso dizer aonde comprei. Foi nesse site aqui, a Cah é muito bacana. Infelizmente só pude comprar um esmalte, mas ela me mandou de brinde um craquelado da Ludurana e guloseimas dentro da caixa. Minha filha "atacou" na hora as guloseimas e acabei não tirando foto de nada, mas veio tudo muito bem embalado (os 2 esmaltes) em plástico bolha e a caixa veio toda preenchida com aqueles "cheetos de isopor". Do momento da compra até a entrega, a Cah fica entrando em contato por e-mail, dizendo quando postou no correio, depois ela envia o rastreio, e ainda avisa quando sai para entrega. E pede também que avisemos quando a mercadoria chegar em nossas mãos. Muita atenção, educação e delicadeza!!!
Eu fico doida com os holográficos, tinha vontade de ter todas as cores imagináveis. Mas, eis que leio num blog que o Glitter Gal Silver pode ser usado como top coat holo. A explicação é simples: ele é prata holográfico, mas como se trata de um esmalte muito fino, dá para colocar a cor de sua preferência nas unhas e passar o Glitter Gal por cima, ele não interfere na cor de baixo, no máximo dá uma pequena clareada. Para ele ficar prata holográfico, acredito que sejam necessárias 3 ou 4 camadas sozinho nas unhas. Enfim, não preciso comprar mais nenhum esmalte holográfico, basta eu escolher qualquer esmalte que goste muito na minha caixinha e voilà!
O escolhido foi o Sexy da Dote, da Coleção Style lançada para o verão. Foram 2 mãos do Sexy + 1 do Glitter Gal.
Tirei as fotos quando o esmalte já estava em minhas mãos tinha uns 3 dias, por isso o desgaste, ok?










Em tempo: os esmaltes Glitter Gal são australianos.
Pessoalmente o efeito holográfico é mais aparente, mas sou péssima fotógrafa.
Eu amei a cor!!!
Beijos
Renata.

2 comentários:

  1. Minhamiga, que você supere todos os seus problemas. Tenha muita fé. Tem hora que tudo estoura de uma vez só... incrível como isso acontece.
    Vai com calma, vai com fé, acredita que você supera tudo, viu?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Esse Glitter Gal dá um mega up em qualquer esmalte, hein? OLha só o que fez com o Dote? Muito lindo, só me diz uma coisa... (se quiser, me manda e-mail pelo meu blog, quando clicar em "visualizar perfil", ou nos comentários), esse Glitter Gal é meio transparante? Porque já vi-o em vários blogs, tenho essa dúvida. Obrigada!
    Bjs e ótimo dia =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia;
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir