domingo, 21 de agosto de 2011

Comprinhas!!!

Olá a todas!
Domingão chuvoso e preguiçoso... Vou mostrar os esmaltes que comprei no dia do meu aniversário, quando fui passear no Mercadão de Madureira. Eu poderia ter escolhido um shopping bacana para ir passear nessa data especial, mas como a grana anda curtíssima, eu escolhi ir passear num lugar onde tudo é bem baratinho, e, de quebra, iria ver as novidades do mundo esmaltísticos, e não existe lugar melhor para isso do que a Casa da Manicura, que fica lá. Ela é imbatível! Da última vez que tinha ido lá para agora, as fábricas de esmaltes lançaram muuuuita coisa. Fiquei doida, mas procurei me conter, comprei esmaltes cuja cor ou acabamento eu ainda não tinha. Chega num ponto que os fabricantes lançam cores muito parecidas (senão idênticas) com esmaltes de outras marcas, tenho tido bastante atenção na hora de comprar, para não ficar com um monte de vidrinho com cores iguais mas de marcas diferentes.
Mas o que curti mesmo foi o presente que ganhei do dono da Casa da Manicura, o Marcelo. Ele é um amor de pessoa, de uma educação e simpatia sem tamanho, não só ele, como toda a equipe da loja. Quando ele soube que era meu aniversário, veio com uma caixinha linda (para guardar esmaltes) que havia acabado de chegar, ainda não tinha sido nem colocada para venda. Fiquei muito feliz com o presente, me senti lisonjeada!!!

Saí de lá com os seguintes esmaltes:

 Na foto de cima, da esquerda para a direita:
- Sol da manhã - Extravasa (Coleção Tendências)
- Selva e Pantanal - Fina Flor (Coleção Animal Print)
- Iridium - Big Universo (Coleção Quantum)
- Sunflowers - Beauty Color
- Bê (um roxão lindo) - Delfino
- Bota (um verdão lindo) - Mereje


 Da esquerda para a direita:
- Verde byte e Laser cinza chumbo - Up Colors (Coleção Hi Definition)
- Rosso & Nero - DNA Italy
- Zak Pila - Sancion Angel (Coleção Chromic)
- Baile, Jazz e Balada - Passe Nati Sabrina Sato (Coleção Dreams e Dancers)


Da esquerda para a direita:
- Recover Impala (Recuperador com queratina)
- Fortificante Vefic
- Esmalte Violet 670 Revlon (Top Speed)


Olha que caixinha fofa!!!



Com alguns monstrinhos dentro...

Amei minhas comprinhas e o presente!
Beijos
Renata.


2 comentários:

  1. REKA, posso ver a sua cara de felicidade na hora que vc ganhou a caixa....parabéns!!! Vc merece e o dono da loja é um cara de sorte de ter uma cliente como vc. Seu blog tá lindo! A sua cara!!! Vai atrás do seu sonho. Estou torcendo daqui!!Vai dar tudo certo, se Deus quiser. E Ele há de querer!!!bjkas
    LIKA

    ResponderExcluir
  2. Ir a Pink é a coisa mais legal para se comemorar aniversário, concordo contigo Renata =).
    Bjinhos.

    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir