domingo, 27 de março de 2011

Azul dos sonhos

Oi!
Hoje estou aqui para mostrar um esmalte cuja cor eu sonhava encontrar. Sabe aquele azul meio verde, da cor do mar do Caribe, aquela cor de mar que é irresistível, você tem que mergulhar??? Pois é, eu encontrei essa cor. Se trata de um Orly, o nome da maravilha é Bailamos. Lindo, lindo, lindo!!! Primeiramente eu tentei comprá-lo na Head2Toe (http://www.head2toebeauty.com/). Eu já tinha comprado um China Glaze lá, super baratinho, demorou prá chegar, mas chegou. Agora tô na espera de outro China Glaze que ainda não chegou, saiu de lá no dia 26 de fevereiro. Mas com o Orly não deu. O próprio site avisa (a burra aqui não leu o aviso) que a mercadoria não poderia ser enviada prá fora dos States. Com os China Glaze não tem essa restrição, vai entender. Mas aí a saída foi comprar diretamente com a Orly no Brasil, muito mais caro, mas a gente faz loucuras quando tem um esmalte que a gente encasqueta com a cor, não é mesmo? Ainda tive que escolher um outro esmalte porque um só não dava a opção de pagar com cartão de crédito. Somando-se o frete, ai Cristo! Bem, até eles chegarem nas minhas mãos foi um parto porque eu viajei, moro em casa (não ficou ninguém prá receber). Enfim, depois de muita espera, ei-lo:

 Não sou o lindão da mamãe?!

Não dá vontade de mergulhar nas unhas?

Será que eu consegui captar a cor real? Ele é meio mutante, às vezes puxa mais pro azul, outras mais pro verde...

Nessa foto do vidrinho eu consegui captar bem a cor, com os brilhinhos... Que sonho de esmalte!!!

Detalhe: no indicador aparece um risquinho mais escuro. É que fiz a mão antes do pé. O pé eu pintei de vermelho e acabei riscando, mesmo tomando todo o cuidado do mundo. Então, um conselho: se tiverem que fazer os pés e as mãos, façam os pés primeiro.
Com relação ao lindão: foi muito fácil de esmaltar, não manchou, a consistência do esmalte é ótima, a cor super sólida com 2 camadas. Antes, base da Colorama e depois o roxinho também da Colorama.
O outro esmalte que disse no início que tive que fazer o "sacrifício" de comprar foi o Fantasea, que mostrarei em outro post.
Beijos,
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário