sábado, 19 de março de 2011

Casinha pros filhotes

Oi gente!
Hoje vim mostrar onde meus filhotes descansam. Eles ficavam na maleta onde hoje guardo algodão, palitos, alicate, bases, top coats, enfim, onde hoje dormem os acessórios. O espaço foi ficando pequeno e ainda por cima eles ficavam deitados. Descobri lendo em outros blogs que o melhor para os esmaltes é guardá-los em pé. Aí, eu desocupei uns organizadores da minha filha e hoje eles vivem lá, bonitinhos, organizadinhos, separados por marca. O bom desses organizadores é que são empilháveis, bom para transportar. Eu lembrei de umas divisórias de gavetas de plástico que você mesmo encaixa e divide os espaços como quiser. Comprei na Avon. Montei as divisórias dividindo em espaços menores porque eles ficaram mais bem organizados, mais ou menos divididos por marcas. Marcas que eu tenho em maior quantidade ocupam 3 ou 4 quadrados. Em cada organizador cabe um pouco mais de 100 esmaltes. Vamos às fotos (não sou boa fotógrafa, por favor, não reparem):

Ex-casinha dos esmaltes e agora dormitório dos acessórios



Os 3 organizadores lado a lado



Empilhados (ai que peso!):



Querem conhecer meus fófis???




Fala a verdade: não são lindos???  Tenho o maior orgulho de todos. É claro que tenho um ciúme maior dos meus importados por vários motivos: são caros, mais difíceis de encontrar e comprar, meu marido quica quando chega a fatura do cartão, enfim, tenho que ter mais "jogo de cintura" por eles... Os coloramas e impalas da vida vêm disfarçadamente numa sacolinha de farmácia junto com shampoo, desodorante, remédios, etc., mais fácil né?! Mas eu amo todos!!!

Beijos,
Renata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário