domingo, 27 de março de 2011

Violeta - Colorama

Oi amigas esmaltadas!
Hoje estou aqui prá mostrar um esmalte que está na fila há um tempão, a fila é enorme. Quando a quantidade de "filhos" estava na casa dos 200 e muitos, eu fiz um cálculo. Se eu fizesse as mãos uma vez por semana, usando em cada uma um esmalte diferente, eu levaria mais de cinco anos prá usar todos aqueles 200 e muitos esmaltes, isso se eles não se estragassem nesse meio tempo e se eu não comprasse mais nenhum daí para frente... hehehe... Foi inclusive por causa dessa fila, que aumenta toda semana, que resolvi fazer um blog. Vou deixar de blá-blá-blá e mostrar logo o esmalte.

Na foto a cor não chegou nem perto do que realmente ficou ao vivo

Ao vivo a cor ficou muito mais vibrante

Mesmo tendo ficado bonitas as unhas, na minha opinião a segunda camada acabou fazendo falta

Fiz a unha meio aos trancos e barrancos porque atravesso uma crise de coluna daquelas. Aproveitei que o esmalte é única camada e só passei uma mesmo. Finalizei com uma camadinha da Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Azulados para dar uma diferenciada. Gostei muito da cor, me inspirei na aparição da Sandy no Domingão do Faustão, ela usava um lilás lindo. Com relação ao escolhido, achei um pouquinho grosso, eu prefiro esmaltes mais ralinhos, mesmo que tenha que passar mais camadas. Acho que a esmaltação fica mais perfeitinha. Mas como o próprio nome diz, Única Camada, isso seria impossível se ele fosse mais ralo. Bem, de qualquer maneira, foi fácil pintar com ele.
Beijos,
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário