segunda-feira, 4 de abril de 2011

Esmalte Sephora!!!

Oi mulheres!
Estou aqui nesse post não programado para mostrar minhas unhas feitas rapidamente, por cima de esmalte antigo mesmo, porque não resisti. Acabei de receber 4 esmaltes da Sephora, minha cunhada foi a Paris (coisa chique!) e eu tinha pedido a ela para trazer de lá, afinal de contas não é todo dia que alguém tem a oportunidade de entrar numa Sephora - ah vai, aqui no Brasil tem uma parecida em cada esquina - rsrsrs... Antes de mais nada, o vidrinho é muito fofinho, pequenininho, tem o "corpo violão", foi a definição que encontrei, ele é largo prá quem olha de frente e de perfil é fino. Muito charmoso! E eu simplesmente a-m-e-i  o pincel!!! Nunca fiz restrições a nenhum outro pincel, já usei muitos esmaltes de marcas brasileiras e alguns importados (não muitos), mas realmente esse me encantou. Na verdade ele é bem curtinho, isso dificulta um pouco o uso, mas ele é bem cabeludinho e largo, cobre praticamente toda a unha. Sobre a cor: eu fiz por cima do esmalte que estava usando (Violeta da Colorama) porque achei que fosse transparente. Me enganei, a coloração é bem sólida, deu prá sentir isso porque tinha uma unha meio descascada e a cor da Sephora cobriu bem. A cor escolhida é Full Moon Party, um roxão bem vivo, com brilhinhos discretos rosas e azuis, gostei bastante. O esmalte é um pouquinho grosso, nada que irritasse e também achei o cheiro dele suave. As fotos não ficaram boas e foram tiradas quando o esmalte já estava velho e descascado e não achei que ficaram fiéis à cor: pessoalmente ele é bem mais puxado para o roxo, nas fotos saiu azul... Coloquei só uma para não dizer que não mostrei...

Não sei porque não consegui captar a cor roxa dele...

Que vidrinhos charmosos!


O vidro é mignon, são 5 ml, nem dá tempo de estragar...

Beijos,
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário