sábado, 9 de abril de 2011

Rosa fosco 5cinco

Oi amantes de esmaltes!
Hoje irei mostrar um esmalte que comprei achando que iria amar e quando pintei minhas unhas me decepcionei. Acho que criei muita expectativa com relação à cor, fazia outra idéia, achei que fosse ficar um rosinha mais fofo, acabou que achei que ficou mais parecido com o Twiggy, um dia farei comparação. Também eu não sou muito fã de esmaltes foscos. De qualquer maneira vou mostrar uma foto.

Achei meio sem gracinha...
Daí que resolvi dar um up. Eu tinha tanto esmalte com glitter aqui, fiquei na maior dúvida, e acabei escolhendo Chuva de Prata da Passe Nati porque deu o maior trabalhão de conseguí-lo. Apesar de encontrar aqui na minha cidade em algumas lojas, o Chuva de Prata eu não achava de jeito nenhum e tive que pedir pela internet. No sol ele é lindo, pena que só tirei fotos à noite, mas prometo postar fotos do vidro tiradas na luz do sol.

Pessoalmente ficou bem mais bonito, bem brilhante!

Adoro glitter!!!


Desfocou um pouquinho e dá prá ver os glitters coloridinhos, eles são bem miudinhos...

Até outra hora,
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário