quarta-feira, 13 de abril de 2011

Inglesinha Noir

Oi gatas esmaltísticas!
Há um tempão que eu estava doida de vontade de tentar fazer essas unhas assim, mas a fila é enorme e hoje eu cismei que queria fazer algo diferente. Eu vi uma foto em um blog e resolvi fazer um teste aqui prá ver se ficava parecido e acho que ficou. A francesinha era para ter ficado um pouco menor, não tão fininha como a francesinha tradicional, um pouquinho mais grossa, mas não tão grossa como ficou a minha. Eu sempre começo a fazer unha com a mão esquerda pintando a direita, e aí, na hora de pintar a esquerda, tenho que seguir como ficou a primeira mão, e eu sou destra. Comecei o traço grosso, tive que terminar grosso. Eu tava sem tempo de esperar o esmalte secar bastante prá fazer utilizando a técnica do durex, então foi o que deu para fazer. Querem saber os esmaltes que utilizei? Vamos lá: duas camadas de Metal Glam da Coleção SPFW da Impala, depois a cobertura fosca da Colorama, e na pontinha da unha, Preto Night da Datelli. Para quem não conhece, este último esmalte é lindo, é um preto muuuuito brilhante e ainda tem uns glitters pretinhos, o que confere mais brilho ainda ao esmalte. Só na pontinha da unha como fiz não dá para perceber, só pintando a unha toda. Eu amei o resultado!!! Pena que fiz meio correndo porque tinha que ir buscar minha filha no colégio e não ficou tão bem feita, só fui notar depois pelas fotos. Acho que "puxei" demais o metal glam.

Esmaltinhos utilizados


Eu adoro usar cobertura fosca sobre esmalte metálico...

...o efeito fica "aveludado"

Mais fotinhos:




E aí, gostaram?
Da próxima vez que fizer, usarei a técnica do durex para sair perfeitinho.

Beijos,
Renata.

Um comentário: