segunda-feira, 25 de abril de 2011

Unhas Pascoais - Nfu Oh 61

Olá! Como foram de Páscoa?
A minha foi ótima, viajei, fui à praia e descansei. Eu precisava! Mas.... com as unhas feitas, claro. Escolhi para a ocasião meu Nfu Oh 61, o holográfico mais lindo do mundo. Eu já o tinha usado, uma vez apenas, porque fiquei decepcionada com a duração dele nas minhas unhas: 2 horas. Depois disso nunca mais tive coragem de usá-lo, onde já se viu, um esmalte caro como esse (US$ 12.50 + frete), apesar de ser uma lindeza, mas não vale a pena pintar as unhas prá admirar somente 2 horinhas antes de começar a descascar... Não comprei a aqua base recomendada pelo site porque é o mesmo preço do esmalte. Me recusei a pagar quase R$ 25,00 por uma base. O esmalte vale o sacrifício do preço mas pagar o mesmo por uma base... é dose! Até que..... li no Passaneura um tutorial sobre como fazer os holográficos Nfu Oh durarem mais tempo (aqui), uma maneira muito mais baratinha de substituir a tal aqua base. Resolvi testar. E não é que deu certo?! A aqua base brazuca é a seguinte: 1 camada de base fosca (eu só tinha a cobertura fosca da Colorama e deu certo) + 2 camadas de extra brilho (usei o roxinho da Colorama também) + 2 camadas do Nfu Oh. Entre as camadas deixei secar bem, principalmente entre as camadas de holográfico, porque a camada de cima puxa a de baixo. Passei também duas camadas mais generosas. O esmalte durou intacto 4 dias, no 5o. dia as unhas da mão direita começaram a descascar e no 6o. as unhas da mão esquerda descascaram. Mesmo descascado ele é muito lindo sob a luz (na sombra não reflete prisma nenhum), e no sol é uma loucura as cores dele. Tirei várias fotos, mas não consegui captar a beleza dele, pessoalmente é bem mais bonito.

Fotos tiradas no 3o. dia:







Fotos tiradas no 6o. dia:



O polegar da mão esquerda descascando...


3 comentários:

  1. Oi Renata!!! Esse esmalte é super lindo, é uma pena durar pouco! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!! Estou aqui te seguindo e adorando tudo! Vontade de pintar as unhas cada dia com uma cor. beijos

    ResponderExcluir