sábado, 7 de maio de 2011

Processo Seletivo 1

Olá!
O post de hoje é para falar sobre como escolho o esmalte que irei usar. Eita dúvida!!! Também ter de escolher entre 367 esmaltes (número de hoje, amanhã aumenta mais) é uma tarefa ingrata. Então, o que faço? Bem, primeiro eu seleciono os 10 esmaltes que estou doida, maluca mesmo para experimentar. São os 10 mais-mais, porque só tenho 10 unhas nas mãos, hehe. Aí eu pinto uma unha de cada esmalte escolhido e tiro fotos. Depois posto aqui, como vocês verão hoje. Processo seletivo realizado e fotografado, eu escolho o que mais gostei. Tiro tudo e pinto todas as unhas normalmente com o esmalte escolhido. Às vezes a escolha não é fácil. Então vamos ao Primeiro Processo Seletivo. Os escolhidos foram: Hippie Chic da Colorama + Piscina da Hits, Diving in Malaysia da Sephora, Confidente da Passe Nati, Midnight Crawl da Sephora, Azzule da Ludurana + Mary Poppins da Sancion Angel, Tattoo da Risqué + Roxie da Sancion Angel, Tata da Delfino, Vibrante da Impala, Envolvente da Ludurana + Sheila da Sancion Angel e Plum Seduction da Revlon. Ufa! Na verdade, mais esmaltes aqui estavam em jogo neste processo, alguns eu usei flocados por cima. Vamos às fotos:
Hippie Chic - Colorama + Piscina - Hits

Diving in Malaysia - Sephora

Confidente - Passe Nati

Midnight Crawl - Sephora

Azzule - Ludurana + Mary Poppins Sancion Angel

Tatto - Risqué + Roxie - Sancion Angel

Tata - Delfino

Vibrante - Impala

Envolvente - Ludurana + Sheila Sancion Angel

Plum Seduction - Revlon






Como todo processo seletivo, deu trabalho, mas eu gostei do resultado.
E aí, gostaram?
Beijos,
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário