sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agyness - Hits

Olá!
Estou aqui para mostrar um esmalte que amei de paixão. Quando eu o vi, coloquei imediatamente na cestinha, não podia deixar de comprá-lo. No início da minha coleção, eu não reparava muito nas cores, olhava, gostava da cor e comprava. De tanto levar cores iguais ou muito parecidas, acabei fazendo uma listagem de todos os esmaltes que tenho e armazenando essa lista num computador de mão que anda sempre comigo. E também agora eu analiso bem a cor antes de comprar, viro o vidrinho, procuro ver de vários ângulos, e vasculho na minha memória se já tenho algum parecido; consulto também, pelo nome, no computador. Em alguns, dá para analisar melhor a cor olhando o fundo do vidrinho. Ás vezes eu não dou nada pelo esmalte e depois de estudar bem a cor pelo vidrinho, acabo levando e não me arrependendo. Foi assim com esse. De cabeça, eu sabia que não tinha. Olhando rápido, parecia ser um verde escuro comum. Depois eu vi melhor que ele tinha um perolado lindo. Nas unhas, dá prá ver bem uns brilhinhos de tom verde um pouco mais claro que a cor base do esmalte, e alguns brilhinhos discretíssimos dourados (só deu prá ver isso na foto que tirei do pincel). E o que falar do formato achatado do pincel da coleção Pop Up Store? Facilita bastante a esmaltação, na primeira passada cobre toda a unha. Com uma mão cobriu super bem, mas passei 2 camadas para corrigir quase imperceptíveis imperfeições. Facílimo de limpar os cantinhos, e olha que eu limpo com removedor e não com acetona, uso acetona em último caso. Não precisei passar extra brilho porque não precisou mesmo! Enfim, nota 10 para todo o conjunto. Vamos às fotos, tirei muitas:


 Detalhe da tampa do vidrinho







 Olha o brilho desse esmalte!



 Pincel visto de frente. Clica que aumenta, dá para ver os brilhinhos dourados!

Pincel visto de perfil, reparem como é fininho e achatado. Desculpem a foto, só fui ver que estava sem foco depois que passei para o computador... rsrsrs...

Espero que tenham gostado do esmalte e do post.
Beijos
Renata.

2 comentários:

  1. Adorei este verde (militar) rsrs.. nossa muitoo lindo.

    Adorei o seu blog, já estou te seguindo!

    Viu, ta rolando um sorteio no meu blog, gostaria de participa?

    http://mocabonitamake-up.blogspot.com/2011/05/sorteio-mix.html

    Aguardo sua visita!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse totalmente. Apesar de te-lo comprado há uns 2 meses, ainda não usei, mas vejo nas unhas de todas as blogueiras e ele é simplesmente fabuloso!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir