sexta-feira, 13 de maio de 2011

comprinhas na CASA DA MANICURA - OBAAAA!!!

Olá malucas por esmaltes - ATENÇÃO: POST GRANDE!
Hoje quero mostrar os esmaltes que comprei na Casa da Manicura, no Mercadão de Madureira. Para todas que gostam muito de esmaltes, aquilo lá é uma verdadeira perdição, leva as mulheres à loucura e à falência. Lá encontramos esmaltes que não achamos em nenhuma outra loja, coleções completas, raridades, muuuitas marquinhas lado B, outras nem tão lado B assim, marcas já conhecidas por todo o Brasil, alguns esmaltes importados, linhas de tratamento para mãos, pés, unhas e cutículas, várias marcas de alicates, lixas, acetonas, removedores de esmaltes, adesivos, acessórios para nail art, maletas, ufa, com certeza esqueci de muita coisa, não dá para relacionar tudo. A loja não é pequenina, mas para a variedade e quantidade de coisas relacionadas a unhas, parece até que ela é gigantesca, e não é. Tuo tem seu lugar. Achei alguns esmaltes que tava procurando a tempos como o Verniz Balada da Hits que andou sumido das prateleiras (para quem não sabe, ele é um top coat transparente que transforma qualquer cor de esmalte em neon, brilha na luz negra). Agora me diz, quando verei o efeito do esmalte se não vou a boate nunca, hããã??? rsrsrs....

Vamos aos queridinhos:

Holly - Sancion Angel; Gabi - Lorena; Blueberries e Provocante - Guga; Angie e 212w - Coleção Parfum da Êxtase

Verniz Balada; Twist e Flamenco flocados da Coleção Mundo das Danças; Celeste, Irene e Virgínia da Coleção Morde e Assopra - Todos da Hits Specialittá

Copacabana e Ibiza - Êxtase 3D; Paz e Amor e Boca de Sino - Impala Coleção Novo 70; Ousada - Mereje Trends

Intuição - La Pogee (preto com muuuitos glitters coloridos); White craquelado e Arabesco marmorizado, os dois brancos - Ludurana; 3056 Preto (glitter) e 3093 Princess (rosa muito fofo da Coleção Fantasy) - 5Cinco

Havaí e Renata; H1 e H3 - 3D - Todos Ellen Gold; Spectral - Flocado da Big Universo

Detalhe do Intuição, desfocado propositalmente, por enquanto foi o esmalte preto com mais glitters multi coloridos que já vi! 

Detalhe do H3, ele é muito fofinho e delicado! 

Detalhe dos flocos do Spectral

Esperem..... ainda não acabou! Pois bem, menos de uma semana depois dessa minha visita ao Mercadão de Madureira, eis que minha cunhada me convida para ir novamente lá, só que dessa vez de carro. É que eu tenho ido até lá de ônibus, de Niterói até Madureira. A ida até que é tranquila, mas a volta.... Nas duas últimas vezes que voltamos de lá, ficamos, eu e minha mãe (minha melhor amiga e companheira de todos os programas) 1 hora no ponto esperando o ônibus. Fora o engarrafamento na Av. Brasil e na Ponte. Enfim, dessa vez aí de cima saímos do Mercadão às 18 h e quando botei os pés em casa, eram 22 h. Que viagem!!! Mas enfim, ainda me recuperava desse dia, mas não pude recusar o convite da minha cunhada. Resultado: mais esmaltes! Dessa vez fui um pouco mais comedida, até porque em menos de 1 semana não tinha chegado nenhuma novidade. Eu só comprei mesmo uns que nao havia visto uma semana antes, afinal, são tantos esmaltes que uns podem passar despercebidos... E tirei fotos da loja também! O dono de lá, Marcelo, é muito simpático, super atencioso, já conhece até a minha voz quando ligo para lá. Pedi autorização a ele, que permitiu sem problemas. As fotos foram tiradas muito rapidamente, pois deixei para o final do dia, minha mãe estava cheia de sacolas (minhas e dela), super cansada, então não reparem, só deliciem-se. Antes, as fotos dos fofinhos da vez.

Da esquerda para a direita: Blant Colors - Saíra Azul flocado e Pantera Negra (Coleção Animais do Cerrado) e Goyá; Agyness - Coleção Pop Up Store da Hits; e Flor de Vinho - Fina Flor. 

5Cinco - 3065 Jeans Glitter e 545 Tulipa; Flwrs - Coleção Parfum da Êxtase Collection; Leo e Capricorn -Coleção Zodiac da Sancion Angel.

 Removedor de Esmalte Fenzza e Amolecedor de cutículas da Farmax - para completar o valor para dividir no cartão: tentativa de diminuir os pedacinhos que meu marido vai me picar quando a fatura chegar... 

Big Universo - Hera e Lynks; La Pogee - Paetê, Glitter Branco e Base Casco de Cavalo = "achados" de outra lojinha.

Agora, fotos desse paraíso que é a Casa da Manicura

 À esquerda, Color Club; no centro, Sancion Angel, Ellen Gold; à direita, Jordana, Hits, Impala e Argento.

 Derma Nail e uma amostra de linhas de tratamento

 Promoções!!!

 À esquerda, Colorama, Passe Nati, Impala e Hits; À direita, 5cinco.

 Produtos Mavala. À direita, escondidinho no caixa, o dono dessa maravilha.

 Módulo dos esmaltes Mohda.

 Adesivos da Eliana, pincéis e muitas lixas para pés.

 Tratamentos, fortalecedores e amolecedores de cutícula.

 Lorrac, Ellen Gold, e um pedacinho de Ludurana e Big Universo.

 Blant Colors, Passe Nati, Top Beauty, Mereje, Êxtase, Ana Hickmann.

 Adesivos e acessórios para nail art.

Fina Flor, La Pogee e Betty Boop.

Espero que tenham gostado do post e das fotos.
Beijos carinhosos,
Renata.

2 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas... Tenho alguns desses, como o Agyness, da Hits; o Gabi, da Lorena; Hera, do Big Universo; e o Twist e o Flamenco, também Hits.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameii suas comprinhas.
    louca pra ir nessa loja mais como ñ posso pq moro longe, dei essa missao a minha mamyz.
    bjuhs seguindo
    http://quecorusar.blogspot.com/

    ResponderExcluir