terça-feira, 17 de maio de 2011

Azzule Ludurana + flocados Sancion Angel

Oi gatinhas e gatonas!
Eu sempre fui doida para usar o famoso Azzule da Ludurana. A cor é muito diferente, não sou muito boa em definir cores, mas para mim é: um roxo com um toque de azul. Recentemente eu comprei um esmalte Guga, o Blueberries que lembra muito o Azzule, ainda não coloquei os dois lado a lado, mas se forem bem parecidos, farei uma comparação entre os dois e posto aqui. Ainda não experimentei nenhum esmalte Guga, estou curiosa. Quanto ao Ludurana, passei duas camadas por preguiça, ficou aparecendo o branquinho da unha, ele é meio ralinho mas ficou por isso mesmo. Já estava na minha "programação" passar um flocado da Sancion Angel, acabei passando dois diferentes: Christine e Mary Poppins. O resultado ficou discreto, deu um brilho especial que a câmera não captou. Vamos às fotos:









Os três fofinhos juntinhos

Eu adorei a cor; e vocês, gostaram?

Beijos
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário