segunda-feira, 23 de maio de 2011

Plum Seduction - Revlon

Oi gente!
Vim mostrar o único esmalte da Revlon que tenho. Sei que eles são muito bons, permitem ótima esmaltação devido à consistência do esmalte mas, particularmente, acho as cores muito óbvias, comuns, encontramos cores iguais ou pelo menos bem parecidas em esmaltes nacionais, já que a indústria brasileira está aquecidíssima, acompanhando de pertinho as novidades internacionais. Eu só compro esmalte importado quando fico apaixonadíssima pela cor ou textura e não encontro um que tenha o mesmo efeito no mercado brasileiro. Na época que eu comprei o Plum Seduction, não conhecia nenhum outro que tivesse essa mesma tonalidade. Agora eu sei que tem um, da Blant Colors, comprei um para minha irmã mas não tenho aqui comigo o nome da cor. Depois peço o esmalte emprestado a ela e faço comparações entre os dois aqui, ok? Como eu queria algo com mais cintilância e estava curiosa para usar o Indus da Big Universo, eu passei. Ele é mais como um top coat, já que é rosa bem clarinho, transparente, mas com uma cintilância ímpar, com efeito diferente da Cobertura com reflexos rosados da Colorama. Ficou bem bonito, foram minhas unhas de Dia das Mães.

 Que magenta lindo!







O meu Dia das Mães foi ótimo, e o de vocês, foi bom também?
Beijocas,
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário