domingo, 15 de maio de 2011

Flor de Vinho - Fina Flor

Olá!
Hoje mostro um esmalte cuja cor até é comum, mas ele tem uma cintilância suave e linda (embora no vidrinho esteja escrito cremoso), e que eu adorei. Eu ia passar o roxinho da Ideal que várias blogueiras amam, mas gosto de testar o brilho dos esmaltes que nunca usei. Uns dias depois, quando a cor já está meio feiosa aí eu passo um extra brilho. De cara ele brilha bastante.

Fotos no sol:




Passei uma camada do endurecedor de unhas Mavala Scientifique, uma da base Casco de Cavalo da La Pogee e duas camadas do esmalte da Fina Flor. Eu roía unhas, então elas são muito molengas, eu sempre tenho o maior cuidado para elas não quebrarem. Sei que o tratamento com o mavala leva de 4 a 8 semanas, até as unhas endurecerem, depois é só manutenção. Quando eu tiver alguma conclusão sobre o produto, eu posto aqui.

Beijos,
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário