segunda-feira, 4 de abril de 2011

Muito ouro, insha-lá!!!

Olá!!! Hoje eu estou aqui para mostrar um esmalte que eu estava doida para comprar e não conseguia pois se esgotava rápido. Com insistência, muitas indas e vindas da loja acabei conseguindo: Garota da Capa da Avon. Ele é um dourado, pouca coisa acobreado, é até "discreto". Fácil de passar, mas não tão fácil de limpar. Passei duas camadas e não passei top coat. Achei que demorou bastante para secar, e como eu não tive tempo de ficar quietinha esperando, acabei "machucando" dois dedos.


A cor é uma coisa "rica"

Me senti poderosa!

Tudo dourado, será que chama dindim?!

Resolvi dar um "up", não que ele precisasse, pelo contrário, ficou bem bonito, mas eu estava doida para experimentar o "Medallion" da China Glaze que é o meu mais novo importado e achei a oportunidade ótima. Ele é um glitter dourado com base jelly transparente e uns mini-paetês coloridinhos, que dão um charme todo diferente ao esmalte. Eu diria que o Medallion é quase que uma versão dourada do Techno da China Glaze também. Eu digo quase porque achei os mini-paetês do Techno maiores e mais difíceis de "pescar". Os mini-paetês do Medallion, talves por serem menores ou por terem em maior quantidade, eu não precisei ficar "pescando", eles vieram no pincel naturalmente. Ficou lindo, super brilhante, unhas para chamar dindim porque a coisa tá feia aqui. Passei uma camada.

Com luz fria e flash

Só com flash

Até já recebi elogios na rua. Amei!!!
Beijos,
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário