quinta-feira, 23 de junho de 2011

Anos Dourados - Risqué

Hoje irei mostrar rapidamente o Anos Dourados, da Coleção Cine da Risqué. É uma cor difícil de definir... Um amarelo cintilante, puxado para o mostarda.... Será? Bem, achei a cor bem diferente, fiquei com a impressão de que ficaria lindo nas minhas unhas, mas no final das contas, achei que ficou muito a cor da minha pele, ainda mais agora no inverno, quando a gente perde o bronze do verão e ficamos meio "amareladas". Pelo menos foi isso que achei em mim. Talvez, com uma 3a. camada ficasse melhor, eu passei só duas, como o habitual. Particularmente prefiro os esmaltes que sobressaiam nas mãos, não curto muito as cores nudes, gosto das cores que aparecem mesmo antes que chegue!



A cintilância do esmalte apareceu mais nessa foto
 
Beijos e bom feriado para todas,
Renata.


Um comentário:

  1. Oi Renata, não gostei dessa cor, talvez fique bonito em pele negra! Estou procurando um esmalte, que amei de paixão, mas que não encontro em lugar nenhum, o nome dele é rose bombom, da Risque. Se vir por ai me dá um toque tá! Beijos

    ResponderExcluir