terça-feira, 21 de junho de 2011

Esmalte sem pincel

Olá!!!
Este post foi feito para mostrar um esmalte que comprei e que veio com um defeitinho engraçado: veio sem o pincel! Defeitos são comuns em esmaltes, já vi blogueiras (e consumidoras comuns também) reclamarem de esmaltes com pincéis tortos, descabelados, vidros que se partem ao abrir... Esse é o segundo esmalte com defeito de fabricação que compro. O primeiro foi um Atraente da Dote, cujo vidro quebrou na hora em que fui abrí-lo, em casa. Foi uma sujeirada danada, quase cortei minha mão, mas como ainda não tinha blog (e nem acompanhava blogs de esmaltes) não tinha noção de que poderia (e deveria) reclamar. Eu salvei o esmalte passando o líquido que permaneceu no vidro quebrado para um vidro de base vazio e limpo. Mas com o Felizes para Sempre da Risqué foi diferente, botei a boca no trombone. Entrei no site da Risqué e enviei uma mensagem lá mesmo. Logo eles responderam com um e-mail pedindo que eu entrasse em contato com a Hypermarcas, que representa marcas variadas, através de um 0800. Liguei para lá, a atendente localizou meu e-mail de reclamação, foi muito solícita e me explicou que o meu contato era muito importante, pois esse defeito no meu esmalte representava alguma falha na linha de produção. Ela me enviou por e-mail uma autorização de postagem nos correios (paga por eles, claro) e pediu que eu enviasse o esmalte para eles analisarem. E também me enviaram um outro Felizes para sempre. Seguem fotos do esmalte defeituoso e do que recebi em casa junto com uma cartinha da Hypermarcas.

 O esmalte defeituoso: por fora não dá para ver que está sem o pincel.

 Quando abri: supresa!!!!

 Cadê o pincel que era para estar aqui, será que o gato comeu?!

 Envelope forrado com plástico bolha onde veio o esmalte, o dito cujo dentro do blister e a cartinha. Abaixo, a carta em detalhes. 


Obs.: Toda vez que formos comprar esmaltes deveríamos abrir os vidrinhos na loja antes de pagarmos, pois pelo que já vi por aí não é toda loja que realiza a troca de esmaltes (mesmo os defeituosos comprados nela), geralmente a gente não guarda a notinha para comprovar, e nem todas os fabricantes tem uma postura como a Hypermarcas, representante da Risqué. Algumas fábricas não dão a mínima para as consumidoras, e nós blogueiras temos este importante meio de divulgação.

Beijos
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário