quarta-feira, 15 de junho de 2011

Até que enfim achei : Charmosa - Dote Style

Este post é bem rápido, é só para mostrar um esmalte que eu não achava em lugar nenhum, tentei por várias vezes na Casa da Manicura no Mercadão de Madureira, e em outras lojas e farmácias que eu sei que vendem Dote, mas nada.... Já estava dando a procura como encerrada, eis que (quando  menos se espera é que se consegue, não é mesmo?) entrei num bazar desses que vendem quinquilharias tipo desentupidor de pia, prendas de festa junina, balde, jarros de vidro cafonas, flores de plástico, maquiagem chinesa, doce de abóbora em formato de coração..... enfim, dessas de 1,99 que não tem quase nada por 1,99, sabe? Eu até já tinha tentado encontrar o Charmosa por lá, mas tinha muito tempo, e nada. E hoje tive que ir lá comprar chapéu de palha para a festa junina do colégio da minha filha, e nem acreditei quando vi esse esmalte no meio de outros no balaio. R$ 1,49 = ADOREI!!! Em breve post sobre ele!


Beijos,
Renata.

Um comentário:

  1. Tenho ele... é muito lindo!!! Dá uma olhadinha num post recente que coloquei sobre ele... você fica boba de olhar pra cor e o brilho dele!
    Bj.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir